Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante

Mozilla Firefox – Nova Versão

Dark-JunioR

Nova versão deste popular navegador de Internet



Acaba de sair do forno mais uma nova versão do Firefox, agora a versão 13 conta com um novo visual bem elegante e sua barra de buscas possui integração com o Twitter, permitindo pesquisas de tweets

Novidades do Firefox 13

Data Management Window – Recurso que permite aos usuários avançados gerenciarem o acesso que alguns sites fazem aos dados de navegação tipo senhas, cookies e informações de geolocalização. Para acessar o recurso, digite “about:permissions” na barra de endereços.
Add-Ons Manager with Plugin Check – Esta função gerencia os add-ons e plugins instalados sem a necessidade de sair dele.
Panorama Groups on Demand – Inclui melhorias no tempo de inicialização e na experiência de uso do usuário, possibilitando carregar os perfis de grupos salvos apenas quando o Panorama for utilizado.
Scratchpad – Uma ferramenta para criação e testes que usa snippets JavaScript dentro do próprio navegador, o Web Console, possibilita mover a janela de console livremente ou deixá-lo em uma janela separada e o Web Developer Menu permite o acesso às ferramentas de desenvolvimento do Firefox.


Informações sobre Mozilla Firefox – Nova Versão
Versão: 13
Idioma: Inglês / Português
Tamanho: 30 Mb
Licença: Gratis
Sistemas compatíveis: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Linux, Mac OS X

Versão Windows

Versão Linux

Versão Mac OS X

downloadsba@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Blog com novo template e atualizado diariamente, aproveitem !
▲ Ir para Topo Bajar